Educação realiza fórum sobre Plano de Carreira

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Educação, realiza nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), no auditório do Colégio La Salle, o Fórum da Educação – Plano de Carreira Municipal do Magistério. Ele é direcionado a professores, gestores, supervisores, coordenadores e equipe técnica da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a secretária de Educação, Alessandra Lucchesi de Oliveira, todos os profissionais do quadro de magistério estão convidados a participarem do fórum.  “Este é um momento único e inédito em nossa rede de ensino, onde serão expostos e debatidos todas as demandas e reivindicações levantadas, de onde serão apontados os subsídios para direcionar os rumos da vida funcional dos profissionais do magistério municipal”, explica.

A comissão organizadora estima a participação de aproximadamente 500 profissionais nos dois dias do Fórum. Eles terão a orientação de Jeam Adriano Rogani, da Sintegris Brasil, empresa que presta serviços de  assessoria e consultoria governamental, em suas diversas áreas de atuação, formada basicamente por especialistas em Gestão Pública.

 

Programação

 

Dia 20

18 horas – Credenciamento

19 horas – Abertura

19h45 – Explanação e Nivelamento

20h30 – Intervalo

20h50 – Apresentação da Legislação

22 horas – Encerramento

 

Dia 21

18 horas – Credenciamento

19h15 – Meritocracia – Evolução por nível de formação e sistematização da formação

20h30 – Intervalo

20h50 – Elucidação dos questionamentos

22 horas – Encerramento