Dupla botucatuense Gui e Leo lançam primeiro CD em grande estilo

A dupla Carlos Guilherme Sacomani Marques e Leonardo Damaceno de Carvalho ou Gui & Leo realizaram o lançamento do CD “Se vai me amar ou não”, em grande estilo. Amigos e fãs compareceram em grande número nas dependências da Liga do Chopp para assistir e performance da dupla.

O encontro dos dois para formar a dupla e entrar para o mundo sertanejo, que é bastante concorrido, se deu por acaso. Léo atuou em uma banda de pop rock durante dois anos e Gui cantava apenas para se divertir. Juntaram suas vozes em eventos pequenos, como confraternizações e churrascos e incentivados por amigos resolveram consolidar a parceria.

E deu tão certo que o que antes era apenas hobby passou a se profissionalizar, atingindo grandes proporções e atraindo cada vez mais fãs. Com o lançamento do CD, que tem como música de trabalho o mesmo nome do CD, eles pretendem alçar voos mais altos.

Eles aderiram ao estilo musical conhecido como sertanejo universitário, que não conta com letras tão regionais e situações vividas por caipiras (como o sertanejo raiz). Geralmente as músicas tratam de assuntos do sertanejo romântico da forma como os jovens veem (assuntos como poligamia, amor e traição).

E com essa “roupagem” com letras e musicas simples que entram com facilidade na cabeça das pessoas é que Gui e Leo vêm se destacando no mundo musical. “Nosso objetivo é cantar músicas que agradem pessoas das mais variadas faixas etárias, principalmente, os jovens para que ouçam, cantem e dancem com a gente em nossos shows”, frisa Gui.

“Fazer o lançamento deste CD faz parte de um projeto que estamos preparamos com muito carinho há dois anos e estamos bastante otimistas com a repercussão que está tendo. Com muita humildade e dedicação estamos batalhando e só temos que agradecer o apoio que estamos recebendo”, acrescentou Leo.

Fotos: David Devidé