Dudinha e a galinha pintadinha vêm para o Municipal

“Dudinha e a galinha pintadinha”, espetáculo inteiramente musical é a atração que estará acontecendo no próximo dia 18 de agosto (sábado) no Teatro Municipal “Camilo Fernandes Dinucci”, em Botucatu, ? s 17 horas, com ingressos antecipados ? venda na bilheteria do teatro.

A peça é baseada no grande sucesso que os clássicos de cantigas de roda fazem entre as crianças de todo o Brasil. As músicas de domínio público são os mesmos clássicos que fizeram parte da infância dos adultos de hoje em dia e resgatados fazem parte do dia-a-dia da criançada.

O espetáculo além de contar com três galinhas cheias de pintinhas coloridas que são: Azuleika, Dora e Efigênia, ainda conta com o galo Carijó e com o tão famoso Pintinho Amarelinho, e claro, a grande sensação deste show é o menino Dudinha, que com seu carisma e alegria encanta a todo o público.

O público também poderá divertir-se com a participação mais que especial da menina Mariana que junto com Dudinha cantará as musicas sempre acompanhados da criançada. Este espetáculo além de lúdico tem durante o show, a interação com o público, contando com a participação dos mesmos no palco.

Os personagens interagem com o público e fazem com que os expectadores relembrem sua infância e alguns são chamados ao palco pelo Dudinha e este faz a festa com os pais e as crianças. Trata-se de um show musical familiar, pois acaba aproximando ainda mais pais e filhos.

Os melhores e mais famosos clássicos da música infantil, tais como: A Galinha Pintadinha; Borboletinha, A Baratinha, O Pintinho Amarelinho, Mariana, Indiozinhos, O Sapo Não Lava o Pé, entre outros, estão inclusos neste musical.

O cenário que a princípio parece ser simples, mas ganha todo um encantamento com a iluminação criada pelo DJ Jamaica. Os bonecos foram confeccionados pelo artista plástico Eberson Taborda, um dos melhores bonequeiros do Brasil. Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone: (35) 9106-8414 ou no site: www.fabiojunio.com