Documentário aborda avanço das redes sociais em Botucatu

O Teatro Gino Carbonari sediou o lançamento do documentário “Botucatu Novas Conexões” que abrange as redes sociais, visando ? s mudanças geradas no Município com a chegada da internet. O evento contou com a presença do elenco, convidados, produtores do documentário e representantes do poder público municipal e da sociedade civil.

O projeto produzido pela produtora audiovisual Gospop Brasil conta com apoio do Programa de Incentivo ? Produção Artístico-Cultural (Pipa) instituído pela Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu com o objetivo de fornecer apoio e patrocínio para pesquisas, projetos, divulgação e produção artística que preservem e difundam a diversidade cultural no Município.

Segundo Tiago Oliveira, um dos idealizadores do projeto, a Gospop vai mais além com este documentário mostrando as mudanças ocorridas no mercado, especialmente na área de marketing e publicidade.

“O documentário também aborda os benefícios que as redes sociais agregam ? população, e como isso mudou as interações interpessoais. O lançamento foi um momento histórico para toda a Equipe da Gospop Brasil”, relata.