Data das assembleias do Plano de Educação são definidas

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação,  definiu as datas da realização das Assembleias por modalidade, para a elaboração do Plano Municipal de Educação.

As primeiras assembleias acontecem nesta quinta-feira (16)  na modalidade Educação Infantil,  a partir das 18 horas, na Sala de Teleconferência da Secretaria Municipal de Educação e do Ensino Médio, às 19 horas, na Diretoria de Ensino.

A Secretária Municipal de Educação, Alessandra Lucchesi de Oliveira (foto),   ressalta a importância da participação efetiva de toda comunidade escolar (professores e profissionais que atuam na escola), como também dos pais.

 “Nas assembleias discutiremos os caminhos dos próximos dez anos da educação no município em um processo democrático, ou seja, com a participação da comunidade e representantes dos setores da educação, tanto no âmbito municipal, estadual ou particular, desde a educação infantil até o ensino superior”, colocou Alessandra.

Após o término das Assembleias, serão retirados do Site Observatório da Educação (www.educatu.com.br) os textos das suas respectivas etapas e modalidades.