Cursinho promove revisão de conteúdo pré-vestibular

Com a finalidade de promover um relaxamento aos vestibulandos, a iniciativa contará com apresentações musicais

 

O fim de ano chegou e com ele os vestibulares. A fase é de ansiedade e expectativa para os alunos que realizarão as provas visando ingressar em uma universidade. Pensando em diminuir a tensão pré-vestibular, o Cursinho Desafio da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) promoverá uma tarde de revisão de conteúdo para os vestibulandos. “Nosso objetivo é que o aluno se prepare para a prova e chegue mais relaxado”, explica Pedro Casagrande, coordenador do Cursinho da FMB.

A ação será realizada no dia 14 de novembro, véspera da primeira fase do vestibular da Unesp, das 8 às 13 horas, no auditório do Colégio La Salle. Poderão participar alunos de escolas públicas ou privadas e de outros cursos pré-vestibulares. Com a finalidade de promover um momento de relaxamento aos vestibulandos, a iniciativa contará com apresentações musicais antes do início da revisão do conteúdo.

Todas as disciplinas estudadas durante o ano serão alvo de considerações dos professores do Cursinho Desafio. A entrada é gratuita e para participar basta se inscrever pelo site www.cursinhodesafio.com.br