Cultura prorroga edital para exposições artísticas

A Secretaria Municipal da Cultura de Botucatu informa que as inscrições para o edital de ocupação dos espaços de exposição do Museu de Arte Contemporânea (MAC) “Itajahy Martins” e saguão do Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, para o período 2013-2014, foram prorrogadas até o dia 31 de janeiro do próximo ano.

O edital visa ? seleção de projetos de artes visuais, ou seja, manifestações artísticas que contemplem os campos da expressão e do pensamento sobre o olhar e os sentidos do ser humano em diferentes linguagens, tais como a pintura, escultura, objeto, gravura, desenho, fotografia, videoinstalação, videoarte, intervenção, novas tecnologias e similares.

Para realizar o cadastro, os interessados devem apresentar o projeto, o currículo do proponente e duas cópias preenchidas da ficha de inscrição no MAC, localizado na Avenida Dom Lúcio, 755, Centro, até o dia 16 de dezembro. Após essa data, o museu passará a atender em endereço temporário na Praça Coronel Moura, 27, Centro (Teatro Municipal).

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3882-0133/3882-1489 e pelo e-mail macbtu@botucatu.sp.gov.br. O edital se encontra disponível no site da Prefeitura no link “Editais”.