Cultura abre edital de credenciamento para arte-educadores

A Secretaria Municipal de Cultura tornou público, a partir desta sexta-feira (12), o edital de chamamento para o credenciamento de arte-educadores em Botucatu. O objetivo é selecionar e contratar tais profissionais para os programas de oficinas da Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de março.

As propostas deverão ser entregues diretamente ou encaminhados por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, nas modalidades correspondência com Aviso de Recebimento (A.R.). Para a Prefeitura Municipal de Botucatu – Setor de Protocolo (Praça Pedro Torres, 100, Centro, Botucatu/SP – CEP: 18.600-900).

O edital completo e todas as informações sobre o chamamento estão disponíveis no site www.botucatu.sp.gov.br  no link “Editais” ou na própria Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Coronel Moura, nº27, piso superior, no Centro.  Segundo a Secretaria de Cultura, a previsão para a divulgação do resultado definitivo do edital é para o final de março de 2016. Outras informações pelo telefone (14 )3882-0133.

(Ass. De Imprensa da Prefeitura)