Criativa FM completa 21 anos com novidades no jornalismo

Na manhã de segunda-feira a Rádio Criativa FM completou 21 de atividade em Botucatu. Para comemorar a data várias autoridades marcaram presença. Como pontapé inicial dos 21 anos foi feito o lançamento do novo Bom Dia Criativa, programa matutino que é o carro chefe do jornalismo da emissora.

Sob a gerência de Anderson França e a direção jornalística de Junior Quinteiro, a emissora traz uma programação eclética, dirigida ao segmento pop/jovem nas classes A,B,C e D, consolidando-se de maneira definitiva junto ao público ouvinte e ao mercado publicitário, por meio de uma imagem moderna e formadora de opinião.

Com a abrangência de mais de 150 cidades, a Criativa FM equipara-se em termos artísticos, comerciais e promocionais, às melhores rádios das capitais e grandes centros.  Justificando o nome, a rádio destaca-se pela criatividade em sua plástica, ou seja, em seu programas, quadros, programetes, produção de comerciais e vinhetas. No ar deste abril de 1994, a Rádio Criativa FM firmou-se como umas das melhores emissoras do centro-oeste paulista.