Crianças mais amadas do Brasil estarão em Botucatu

A Cidade de Botucatu vai receber ao vivo um dos maiores sucessos da televisão brasileira: “As crianças mais amadas do Brasil”, a turma da novela infantil de enorme sucesso, através da Caravana do Liminha. O encontro dos personagens acontece na próxima sexta-feira (10 de maio) no ginásio da Associação Atlética Ferroviária (AAF), a partir das 20 horas. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas lojas Ótica Nova Visão, Mundo Encantado e Oras Bolas.

A novela que foi transmitida no Brasil em três ocasiões, tem por argumento a história de uma turma de crianças do 3° ano do Ensino Fundamental da Escola Mundial. Juntos, eles descobrem os prós e os contras da vida e procuram resolver seus problemas com alegria e descontração, sempre com o auxílio e carinho da professora Helena, considerada uma segunda mãe para todos.

A novela foi originalmente produzida no país do México em 1989 e exibida no Brasil pelo SBT em 1993, 1995 e 1996 e em todas as ocasiões a novela foi muito bem recebida pelo público. O SBT resolveu apostar mais uma vez na telenovela mexicana, mas desta vez não é reprise e sim uma refilmagem totalmente produzida no Brasil, sendo escrita e adaptada por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury.