Complexo Turístico Véu de Noiva recebe manutenção

Com o objetivo de melhorar as condições do atrativo turístico do Complexo Véu de Noiva a Prefeitura de Botucatu realiza serviços de manutenção no local. A ação promovida pela Subsecretaria de Turismo, vinculada ? Secretaria de Desenvolvimento, teve início no fim do mês de setembro e será realizada em dois momentos.

Na primeira parte foi realizado o reparo das trincas do tobogã, troca da grade do tanque para melhorar a escoação da água. Também será feita a pintura do corrimão, dentro do tanque e do alambrado do mirante. A próxima etapa será realizada a manutenção dos quiosques e banheiros do complexo.

Segundo o assessor de Turismo, Thiago Donini, o local é visitado por muitos turistas e munícipes de Botucatu. No verão, por fim de semana mais de 250 pessoas passam pelo complexo. “Aproveitamos que o período de calor está próximo para realizar estes serviços de manutenção com objetivo de proporcionar aos turistas e botucatuenses que visitam o local condições apropriadas para o uso das instalações”, explica.

O Complexo Turístico Véu de Noiva está localizado na Rodovia Variante da Serra (asfaltada) e BTC-476 (não pavimentada) com distância de 12 km do Centro da cidade. Local conta com represa e cascata (com queda 6m de altura), mata natural e de reflorestamento, área de lazer e descanso, estacionamento, tobogã aquático com 50m de comprimento, quiosques, churrasqueiras, bar/lanchonete e sanitários públicos.