Coletânea 2014 é lançada pela Associação do Poetas

Fotos: Valéria Cuter

 

Na noite desta quinta-feira (11), aconteceu no saguão do antigo Cine Teatro Nelli, região central da cidade, o lançamento da Coletânea Literária 2014, da Associação de Poetas e Escritores de Botucatu (APEP), tendo como mestre de cerimônia Mário Carula. O livro conta com a colaboração de 50 autores da Cidade.

A poetiza Jenifer de Almeida Donida, presidente da APEB, revela que desde a primeira edição da coletânea lançada em 2001, o objetivo é valorizar o trabalho dos poetas da Cidade. Diz que a cada ano que passa a coletânea agrega novos poetas que tem a oportunidade de mostrar seu trabalho.

“Estou muito feliz. O livro quase que não sai este ano, em razão dos problemas particulares que tive, mas graças a Deus deu tudo certo apesar da correria. É mais um filho que nasce. Esse novo trabalho tem poesias lindíssimas, escritas por pessoas de grande sensibilidade. Só posso agradecer, de coração, a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para que esse trabalho fosse lançado, nos dando apoio cultural.”, colocou Donida, lembrando que o livro pode ser adquirido nas livrarias e bancas de jornais e revistas da Cidade.