Colégio Cepra/Unifac realiza Campeonato Interclasses

Com idéia inicial surgida dos educandos, tendo o objetivo de promover a integração e socialização dos alunos e cooperação das equipes, desempenho e acima de tudo o respeito mútuo e espírito esportivo,  o Colégio Cepra/Unifac realiza o Campeonato Interclasses aos alunos do 6º ano do ensino fundamental até o 3º ano colegial (médio).

A organização do campeonato, assim como a orientação e distribuição das equipes masculinas e femininas é feita pelos professores para disputar várias modalidades esportivas, tais como: queimada, basquete, futebol, futebol suíço, atletismo (arremesso de peso e corrida), volei e damas.

Os jogos são realizados todos os dias, entre as 8h45 às 12 horas e o Interclasses abre a oportunidade dos alunos mostrarem seu potencial no esporte preferido e serem, oportunamente, convocados  para representar o colégio em campeonatos diversos. Os jogos que se iniciaram na segunda-feira se prolongam até sexta-feira sob a coordenação do professor Rodrigo Casali,  supervisionados pela diretora Maria Ivete Lorenzetti Casini.

 “Embora prevaleça o espírito competitivo, a finalidade principal é fazer a integração dos meninos e meninas do nosso colégio desenvolvendo a prática desportiva convivendo com vitórias, derrotas, superação e sucesso”, colocou Ivete. “Quem não está jogando participa torcendo”, complementou.