Circuito Cultural traz espetáculo circense “É Mesmo uma Palhaçada” para o municipal

 

palhacada-2O Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci recebe no domingo (25 de setembro), às 16 horas o espetáculo de circo “É mesmo uma palhaçada”, com a trupe Dunavô.

A peça, que possui classificação livre e duração de 50 minutos, é gratuita. Ela é viabilizada pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo e que conta com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Cultura.

Na apresentação, um grupo de palhaços chega de uma turnê internacional de seu fabuloso espetáculo.  Porém, prontos para a apresentação, percebem que estão no lugar errado. Eles passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a “improvisar” cenas com os diferentes objetos encontrados.

palhacada-3Passeando por ilusionismo, mágica, dança e demais variedades circenses, eles se revezam apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas. E convidam o público para um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura e proporcionando uma vivência no ambiente circense, que não deve ser esquecida.

 Ficha técnica

Elenco: Gis Pereira, Renato Ribeiro, Gabi Zanola e Vinicius Ramos. Direção, Figurino, Trilha sonora e Dramaturgia: Trupe Dunavô. Assessoria de imprensa: Luciana Gandelini. Produção: Trupe Dunavô.

Serviço:

Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Moura, nº27 – Centro (Paratodos)

Telefone: (14)3882-9004