Circuito Cultural do Sesi traz monólogo “Mau Humor”

Nos próximos dias 14 de dezembro (sábado), ? s 20h15 e 15 de dezembro (domingo), ás 19 horas, o Sesi de Botucatu terá na programação do Circuito Cultural Sesi 2012 a comédia/monólogo “Mau Humor” que será apresentada em seu auditório, com duração de 60 minutos. O espetáculo trazido pela Dupla Companhia tem texto e direção de Lucília de Assis e é estrelada por Carmen Frenzel, com trilha sonora de Alexandre Dacosta e Iluminação de Tadeu Freire.

O monólogo Mau Humor mostra como é difícil manter um bom temperamento em tempos de violência, corre-corre e luta pela sobrevivência. Numa época em que alarmes, carros blindados e grades eletrificadas são vendidos a todo instante, as pessoas ainda se sentem vulneráveis se blindam com agressividade e mau humor.

Uma mulher estressada desabafa com a plateia sobre tudo que a deixa de mau humor e por isso não consegue começar o espetáculo. Mau Humor é um monólogo bem humorado que fala de como os tempos bicudos, impregnados de violência, corre-corre, luta pela sobrevivência, são capazes de levar qualquer um a viver, sem perceber, em permanente mau humor.

A peça é uma crônica ? condição humana dos dias atuais, uma possibilidade de reflexão, análise e divertimento diante dos tempos violentos, onde de minuto a minuto novas modalidades de alarmes, carros blindados, grades eletrificadas e câmeras de circuito interno são comercializadas. Por mais que as pessoas se cerquem de todos esses aparatos, ainda se sentem vulneráveis e então passam elas próprias a se blindarem e se tornam super defendidas, agressivas e mal humoradas.