Circo Amarillo faz apresentações em Bofete e Botucatu

Dando continuidade ao projeto Circo Amarillo sobre Rodas, o Grupo Circo Amarillo realizará uma apresentação em Bofete e duas apresentações circenses em Botucatu. Criado em 1997 pelos palhaços Argentinos, Marcelo Lujan e Pablo Nordio, o grupo tem como foco espetáculos que apresentam técnicas tradicionais de circo combinadas com linguagem artística contemporânea.

Em Bofete será realizada uma apresentação do espetáculo “Experimento Circo” na praça Matriz no dia 18 de agosto (sábado), ? s 20h30.
Em Botucatu serão realizados dois espetáculos do repertório, “Experimento Circo” e “Sem Concerto”. Ambos serão apresentados no mesmo dia, domingo, 19 de agosto e serão gratuitos. A apresentação de “Experimento Circo” será ? s 15h30, na Praça Alexandre Fleming, em frente ? ao Hospital Regional Sorocabana. Já a apresentação de “Sem Concerto” será ? s 19h no Teatro Municipal, na Praça Coronel Moura – Paratodos, 27.

O “Experimento Circo” faz a comunicação entre o tradicional e contemporâneo onde três personagens se juntam para dar vida a uma série de números circenses dentro de um espetáculo com a linguagem popular do circo de rua. A apresentação mescla expressão teatral música, dança e técnicas circenses como arame, malabarismo, mão a mão, diabolô, fogo e acrobacias. O elenco é formado por Luciana Menin, Marcelo Lujan e Pablo Nordio.

“Sem Concerto”, dirigido por Carla Candiotto, mostra dois palhaços que se encontram para a apresentação oficial de seu último e único disco. Além de música tocada ao vivo, o espetáculo agrega técnicas de circo clown marcadas pela comicidade que agrada públicos de todas as idades. No elenco estão Marcelo Lujan e Pablo Nordio.

Com o projeto Circo Amarillo Sobre Rodas o grupo já realizou apresentações dos mesmos espetáculos em Bragança e ainda neste semestre estão previstas apresentações em Itatiba e Salto, tem apoio do ProAc e patrocínio da Eucatex e da TE Conectivity.

{n}Programação{/n}

Dia 18 de agosto em Bofete
– Experimento Circo
– As 20h30 na Praça Matriz
– Duração: 50 min

Dia 19 de agosto em Botucatu
– Experimento Circo
– As 15h30, na Praça Alexandre Fleming
– Duração: 50 min

Dia 19 de agosto em Botucatu
– Sem Concerto
– As 19 horas no Teatro Municipal
– Praça Coronel Moura – Paratodos
– Duração: 50 min