Cine Janelas: confira programação de filmes do mês de abril

No mês de abril o Cine Janelas – Botucatu, instalado no Espaço Cultural – Dr. Antonio Gabriel Marão, irá exibir dois filmes nos dias 7 e 28 em sessões gratuitas ao público, a partir das 20 horas. As escolas das redes municipal, estadual e particular também podem fazer agendamentos para levar seus alunos, em horário diferenciado, pelo telefone (14) 3882-0133.

As exibições do mês de abril são viabilizadas pelo programa Pontos MIS [Museu da Imagem e do Som], do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Botucatu. A Secretaria de Cultura informa que devido aos feriados dos dias 14 [Aniversário de Botucatu] e 21 [Tiradentes] não haverá exibições no local.

Sobre o Cine Janelas

O Cine Janelas é espaço totalmente adaptado e equipado para recriar em ambientes públicos a arte e magia do cinema, de forma permanente. Ele conta com projetor multimídia de 5 mil lúmens, sonorização de cinema, suportes de cabeamentos, telão e adequação de incidência de luminosidade.

São mais de 80 lugares (incluindo cadeiras, poltronas, “puffs” e espaço para pessoas com deficiência física) que proporcionam um ambiente mais aconchegante e intimista.

O acervo tem 273 filmes em formato DVD (todos licenciados para exibição), incluindo títulos educativos, animações, documentários, clássicos e lançamentos do cinema mundial.

O projeto, concebido pela Rede Educare, tem patrocínio da Duratex, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo), e apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Programação 

Sessões – Público adulto

(Todas as quintas-feiras, às 20 horas)

Abril  

Dia: 7

A Banda das Velhas Virgens – Mazzaropi (longa)

Tarantino's Mind (curta-metragem)

Dia: 28

A Cidade das Crianças –  Nicolas Bary (longa)

Aconteceu no Bixiga (curta-metragem)

Serviço

Espaço Cultural

Av. Dom Lúcio, 755 – Centro

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)