Cine Janelas: Confira programação de filmes até dezembro 

cine-janelas-foto-cesar-culicheO Cine Janelas – Botucatu, instalado no Espaço Cultural – Dr. Antonio Gabriel Marão, irá exibir até dezembro deste ano mais oito filmes em sessões abertas ao público [veja programação abaixo].

As exibições gratuitas de cinema acontecem todas as quintas-feiras para adultos: às 20 horas para filmes de curta metragem e às 19h30 para filmes de longa metragem.

As escolas das redes municipal, estadual e particular também podem fazer agendamentos para levar seus alunos, em horário diferenciado, pelos telefones (14) 3882-0133 e 3882-1489.

Sobre o Cine Janelas      

O Cine Janelas é espaço totalmente adaptado e equipado para recriar em ambientes públicos a arte e magia do cinema, de forma permanente. Ele conta com projetor multimídia de 5 mil lúmens,

sonorização de cinema, suportes de cabeamentos, telão e adequação de incidência de luminosidade.

São mais de 80 lugares (incluindo cadeiras, poltronas, “puffs” e espaço para pessoas com deficiência física) que proporcionam um ambiente mais aconchegante e intimista. O acervo tem 273 filmes em formato DVD (todos licenciados para exibição), incluindo títulos educativos, animações, documentários, clássicos e lançamentos do cinema mundial.

O projeto, concebido pela Rede Educare, tem patrocínio da Duratex, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo), e apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Programação 

Sessões – Público adulto

Outubro

Dia: 20

O Auto da Compadecida – Comédia/Drama

Horário: 19h30

Dia: 27

O Estudante – Drama

Horário: 20 horas

Novembro

Dia: 3

A Cura – Comédia/Drama

Horário: 20 horas

Dia: 10

Capitão Phillips – Drama

Horário: 19h30

Dia: 17

Antes Que o Mundo Acabe – Drama

Horário: 20 horas

Dia: 24

Na Hora da Zona Morta – Suspense

Horário: 20 horas

Dezembro

Dia: 1

Um Natal Brilhante – Comédia

Horário: 20 horas

Serviço

Espaço Cultural

Av. Dom Lúcio, 755 – Centro

www.facebook.com/botucatu.cinejanelas