Cidade entra em contagem regressiva para a Virada Cultural

A população de Botucatu está em contagem regressiva para mais uma edição da Virada Cultural Paulista que acontece entre as 18 horas do dia 19 de maio até ? s 18 horas do dia seguinte (19). Serão 24 horas ininterruptas de atrações com um grande número de shows marcados para o palco externo que será montado na Praça Professor Pedro Torres, em frente ? Prefeitura, e no palco do Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. O evento é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo.

Em 2012 a Virada Cultural Paulista será realizada em 27 cidades do Estado: Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, Santo André, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Em Botucatu, os shows acontecerão entre 18h30 do dia 19 e 18horas do dia 20 de maio no palco externo montado na Praça Professor Pedro Torres, em frente ? Prefeitura, e no palco do Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. Esse ano as atrações principais ficam por conta de Nando Reis e Luiz Melodia.

{n}{tam:25px}Conheça a programação completa{/tam}{/n}

{bimg:30991:alt=interna:bimg}