Cia. Pessoal do Faroeste substitui atriz Mel Lisboa no musical “Luz Negra”

A administração do Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci” foi informada na última terça-feira (24), pela Cia. Pessoal do Faroeste que a atriz Mel Lisboa será substituída por Marisa Junqueira no musical “Luz Negra”.

O administrador do Teatro, Leandro Dal Farra, enfatiza que a Cia. Pessoal do Faroeste já esteve com diversos outros trabalhos no Teatro Municipal e que a substituição da atriz não deverá comprometer a qualidade do espetáculo. “Mesmo com a comunicação deste imprevisto, o espetáculo será realizado normalmente em duas sessões nesta sexta-feira (27), às 18 horas e 21 horas”, destaca.

A bilheteria do teatro funcionará nesta quarta-feira até às 19 horas; na quinta-feira estará fechada devido ao Feriado Corpus Christi e na sexta-feira ficará aberta das 13 às 21 horas. O ingresso pode ser trocado por um pacote de fralda infantil, de qualquer tamanho, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Município.  A mesma ação solidária foi realizada anteriormente em outras apresentações no Teatro.

Luz Negra foi sucesso de público e crítica em São Paulo. Escrito por Paulo Faria, a peça marca o encerramento da trilogia iniciada em 2012 com o espetáculo “Cine Camaleão” e no ano seguinte, em 2013, com “Homem Não Entra”, que abordam temas relacionados à cidade de São Paulo, em especial a região da Luz, a “Boca do Lixo”, onde a Cia. Faroeste está instalada há uma década e meia.  Após a apresentação, o público será convidado pelos atores a participar de um bate-papo.

 

Serviço:

Espetáculo “Luz Negra”

Dia 27 de maio (sexta-feira) – duas sessões às 18h e às 21h

Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 – Centro

Entrada Franca

Capacidade -518 lugares

Duração: 75 min

Indicação 14 anos

 (Ass. de Imprensa da Prefeitura)