Centro Cultural promove a 16ª Exposição Filatélica do Estado

Foto: Divulgação

 

Entre os dias 13 a 27 de julho de 2015, das 10 às 21 horas com organização  do Centro Cultural de Botucatu (CCB), com apoio da Diretoria Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Prefeitura Municipal de Botucatu e da Federação das Entidades Filatélicas do Estado de São Paulo (Fepiesp), acontece no Cine Teatro Nelli (Praça XV de Novembro) a 16ª Exposição Filatélica de São Paulo Interior – Expofinte.

A Comissão organizadora está composta por Olavo Pinheiro Godoy (presidente), Angelo Albertini do Amaral (presidente de honra) e os coordenadores técnicos: Antonio Carlos do Santos, Moacir Bernardo, Sergio Sartori, William de Oliveira, Maria Anna Moscogliato, Trajano Pupo, Milton Alves Portelinha, com logística de Célia Octaviani, Jorge Luis Mendes e Maria Margarida de Castro Oliveira.

Serão aceitos na exposição: selos postais; inteiros postais; outras fórmulas de franquia e formulários de isenção de franquia emitido por entidades privadas, mas com curso legal; documentos e marcas postais de todas as épocas; literatura filatélica; e selos fiscais.
 
“Podem participar da Expofinter 2015 colecionadores, editores, autores, escritores, jornalistas, agremiações, comerciantes e industriais filatélicos, bem como organismos oficiais e empresas industriais ou comerciais relacionadas com a filatelia e residentes nas localidades pertencentes à Diretoria Regional dos Correios São Paulo Interior”,  elenca Olavo Godoy.

Todo o material para exposição deverá ser enviado com antecedência conforme indicado em regulamento, sendo o prazo final para o recebimento pela comissão organizadora até 08 de Julho de 2015 (valendo a data da postagem do envio).  Os colecionadores de Botucatu e região poderão enviar a coleção ao Centro Cultural de Botucatu, aos cuidados da comissão organizadora na Praça XV de Novembro, nº 30, ou  informações pelo email:  olavogodoy@yahoo.com.br