Casa da Juventude oferece oficinas gratuitas de arte urbana, iniciação circense e clown  

 

CASA DA JUVENTUDE - FOTO IGOR MEDEIROSA Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”, localizada ao lado da antiga estação ferroviária de Botucatu, está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de Arte Urbana, Iniciação Circense e Clown.

A oficina de “Iniciação Circense e Clown” é destinada para o público a partir de 12 anos e aborda práticas circenses e cenas de palhaços.  As aulas terão início no dia 15 de agosto e serão realizadas todas as segundas-feiras, das 15 às 17 horas e das 18 às 19 horas.

Já a oficina de “Arte Urbana”, destinada para o público a partir de 14 anos, traz a produção do lambe-lambe por meio de técnicas de grafite com estêncil. As aulas terão início no dia 19 de agosto e serão realizadas todas as sextas-feiras, das 14 às 18 horas.

As inscrições para as oficinas devem ser feitas pessoalmente na Casa da Juventude, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18 horas. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (14) 3815-4887.

Em andamento

A Casa da Juventude também desenvolve a oficina de “Improviso e criação de cena” que já está em andamento. Ela traz técnicas de improvisação e criação de cenas teatrais e é destinada para o público a partir de 14 anos, com alguma experiência em teatro.

As atividades são realizadas todas as quartas-feiras, das 19 às 22 horas e os interessados ainda podem ingressar em qualquer aula. Basta procurar a Casa da Juventude e realizar sua inscrição.

Serviço:

Casa da Juventude

Rua Benjamin Constant, nº 161, Vila Jaú (ao lado da antiga Estação Ferroviária)

Informações: (14)3815-4887