Casa da Juventude: inscrições abertas para ateliê infantil de desenho e processos criativos

A Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”, localizada na antiga estação ferroviária de Botucatu, segue com inscrições abertas para aulas gratuitas de Ateliê Infantil de Desenho e Processos Criativos. A atividade faz parte do programa Atelier Cultura que tem como finalidade estimular o processo criativo e proporcionar a prática em diversas linguagens das artes visuais.

As aulas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (9), das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Direcionado ao público infantil, de 7 aos 12 anos, o ateliê de Desenho e Processos Criativos propõem uma mediação à experiência estética a partir do desenho e do contato com diferentes técnicas e materiais expressivos a fim de estimular o potencial criativo da criança.

As inscrições para as aulas devem ser feitas pessoalmente na Casa da Juventude, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18 horas, ou durante as atividades com os próprios professores. As vagas são limitadas, outras informações pelo telefone (14) 3815-4887.

 

Serviço

Casa da Juventude

Rua Benjamin Constant, nº 161, Vila Jaú (ao lado da antiga Estação Ferroviária)

Informações: (14)3815-4887

(Ass. de Imprensa Prefeitura)