Cantora Neisa faz sucesso no Programa do Ratinho

“…Não sou truta/Mas sim uma fruta/Eles me apertam/E até me machucam/Não têm dó de mim/E só me maltratam/Comem meu caroço/E jogam minha casca…”
Esses versos são da música intitulada “Jabuticaba”, interpretada pela cantora Neisa “A Pantera dos Coroas” que se transformou numa espécie de hino entre os estudantes universitários de Botucatu e fez muito sucesso no Programa do Ratinho na noite desta segunda-feira (8) ao vivo para todo Brasil.

E Neisa, inteligentemente, soube aproveitar muito bem o espaço que lhe foi dado pela direção do programa. Quando entrou no palco distribuiu óculos exóticos, uma de suas marcas registradas. Foi engraçado ver o próprio Ratinho, assim como os outros artistas que fazem parte do programa com os óculos cantando o refrão da “Jabuticaba”.

Com isso, ela cantou a música inteira e, de quebra, abriu as portas para uma nova apresentação. Neisa Oliveira que é advogada, corretora de imóveis e se orgulha de ser considerada uma cantora brega, conseguiu o que milhares de artistas batalham para conseguir: uma apresentação ao vivo num dos programas mais populares do Brasil.

E Neisa não é caso isolado de um artista de Botucatu conseguir um espaço no Programa do Ratinho. O mágico Bianconi já esteve por duas vezes no programa e tem um bom trânsito nos bastidores. Ratinho, inclusive, afirmou publicamente que considerada Bianconi um dos melhores profissionais do gênero da magia.