Cantor multi-instrumentista, Flavio Tris, se apresenta em Botucatu, neste domingo (10)

O cantor, compositor e multi-instrumentista paulista Flavio Tris, um dos principais ícones da nova canção popular brasileira se apresenta em Botucatu neste domingo (10), às 19h30, no Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci”.

Na apresentação que faz parte do Circuito CPFL de Arte e Cultura, que leva ao interior paulista o que há de melhor na produção brasileira contemporânea, o público poderá acompanhar o lirismo do artista e sua capacidade de entrelaçar atmosferas sonoras antigas e modernas em uma identidade própria.

Ele incorpora a tradição da MPB, com forte inspiração em Dorival Caymmi, Gilberto Gil e Tom Jobim, e transita também entre o baião e o tropicalismo, passando por ritmos como tango e bolero.

No repertório do show estarão as canções de seu álbum mais recente, produzido por Alê Siqueira, que já trabalhou com nomes como Elza Soares, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, além das composições de seu próximo trabalho. O disco Flávio Tris teve a participação especial de Tulipa Ruiz, Celso Sim, Leo Cavalcanti, Filipe Catto, entre outros.

Os ingressos para o show gratuito podem ser retirados na bilheteria do Teatro Municipal. Será permitida a retirada de, no máximo, quatro ingressos por pessoa. A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e aos sábados, das 13 às 17 horas [somente quando há eventos no fim de semana]. Aos domingos, feriados e pontos facultativos a bilheteria é aberta duas horas antes do espetáculo.

Serviço:

Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci”

Praça Coronel Moura Campos, 27 – Centro

Classificação Livre

Entrada Franca

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)