Cantor Daniel será atração no aniversário da cidade

A subsecretaria de Turismo já tem, praticamente, definida o cronograma de comemoração do aniversário de Botucatu, no dia 14 de abril. Entre as atrações programadas está a apresentação do cantor Daniel. Ele deverá apresentar seus maiores sucessos, na noite do dia 14, em um palco que será montado em frente ? Catedral Metropolitana de Botucatu. Um dia antes, ou seja, dia 13, se apresenta no palco a Orquestra Sinfônica Municipal.

Para o dia 14 haverá uma série de eventos durante todo o dia. Pela manhã o Ato Cívico com a presença das maiores autoridades da Cidade. Em seguida o desfile das bandas de fanfarras das escolas municipais e estaduais. No período da tarde a festa será no Aeroporto Tancredo Neves, com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça e shows de pára-quedismo e paraglider. As festividades do dia se encerram com o show de Daniel.

No dia 15, haverá atividades durante o dia inteiro na Praça da Catedral e a noite será encerrada com show gospel, com diferentes artistas que cantam esse estilo musical. Também a Polícia Militar durante os três dias estará com sua exposição mostrando o trabalho desenvolvido para combater o crime, assim como o armamento usado para o combate ao crime, cavalaria, tropa de choque, canil, entre outras.

{n}Festa nos bairros{/n}

Paralelo a programação preparada na Praça Rubião Júnior, nas proximidades da Prefeitura Municipal, a novidade para este ano será levar uma gama de atividades para seis diferentes regiões da cidade com apresentações de shows variados, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

Essa programação com duração 12 horas (das 10 horas da manhã até as 22 horas), será desenvolvida em dois dias distintos nas regiões do Distrito de Rubião Júnior, Distrito de Vitoriana, Parque dos Comerciários, Jardim Brasil, Jardim Planalto e Parque 24 de Maio.

“O objetivo é a Prefeitura levar lazer e entretenimento aos bairros mais afastados do centro da cidade, com uma série de atividades. Teremos apresentação de cantores e shows variados com artistas da cidade. É uma maneira de lavar lazer e entretenimento e promover o congraçamento entre os moradores dessas regiões. Estamos acreditando muito no sucesso desses eventos”, comentou o subsecretário de Turismo Fredi Vanderlei Pimentel.