Cantor botucatuense tenta vaga em Festival Sertanejo

O cantor botucatuense Rogério Luccio, está participando do concurso Talento Sertanejo 2015, promovido pelo importante Festival Brahma Valley e uma das maiores casas sertanejas do Brasil, a Villa Country. O concurso selecionará 16 participantes para disputar quem será o novo talento sertanejo do Brasil, oito participantes serão escolhidos pela maior quantidade de visualização no youtube e oito escolhidos por um júri.

Rogério está entre os favoritos com uma grande visibilidade no canal do festival e está esperançoso para representar a região de Botucatu nesse concurso nacional. “Estou torcendo muito para conseguir estar entre os 16 selecionados representando a minha região. Minha vida sempre foi música e é isso que quero levar para toda a minha vida, diz Rogério.

Os internautas podem assistir ao vídeo do cantor até o dia 15 de outubro e no dia 19 sai o resultado dos 16 finalistas. O vídeo pode ser assistido no youtube pelo link:  https://www.youtube.com/watch?v=J5yGpv-WBcs

Nascido e residente em Botucatu, Rogério Luccio  entregou-se ao meio musical aos 13 anos e adentrou-se em diversas cenas artísticas e culturais, transcendendo os sentidos e sensibilizando a formação da sua arte.  Juntando o talento, vontade e paixão o cantor vem se apresentando em bares e casas de shows em diversas cidades brasileiras.

 Seu repertório agrada todos os amantes da música sertaneja e a turnê do jovem talentoso, conta com uma banda formada por músicos qualificados e acostumados com a noite, já realizou várias aberturas de Shows para grandes nomes da musica sertaneja e, atualmente conta com um grande repertorio e um histórico bem plausível de shows.