Café das Cinco apresenta: seis no municipal

Em comemoração ao Aniversário de 161 de Botucatu a Prefeitura convida e realiza SEIS, uma apresentação especial com seis compositores botucatuenses de diferentes vertentes musicais, que juntos apresentarão um repertório de doze canções, duas obras de cada um, com novos arranjos e instrumentos como viola caipira, violão, banjo, contrabaixo e guitarra.

O evento é promovido através da produção do Café das Cinco, um coletivo de artistas, comunicadores e produtores culturais da cidade.

Café das Cinco apresenta: SEIS acontecerá no Teatro Municipal “Camillo Fernandes Dinucci”, na sexta-feira (15 de abril), com entrada gratuita, às 20 horas.

O encontro de música local Café das Cinco, tem acontecido mensalmente em Botucatu de forma independente, reuniu os músicos para o show. Dael Vasques, Fernando Vasques, João Paixão, Neto Breda, Pedro Barroca e Piteco, são artistas que colaboram ou já participaram do Café das Cinco, além de também já terem se destacado diversos eventos musicais de Botucatu, como o Cantos da Cuesta, o Festival da Canção de Botucatu (Botucanto) e Virada Cultura Paulista.

“O Café das Cinco fortalece nossos vínculos e aproxima nossos trabalhos. Ao gostar de uma canção, queremos cantá-la junto. É um prazer realizar o Café das Cinco apresenta SEIS, pensar arranjos de músicas e executá-las em parceria com amigos tão talentosos. Prazer ainda maior poder compartilhar com o público numa comemoração tão especial quanto o aniversário de Botucatu”, pontua Fernando Vasques, um dos compositores participantes e produtor do Café.

Cada um dos seis compositores escolheu canções de sua autoria, que estão sendo ensaiadas junto aos demais, para o show inédito em homenagem aos 161 anos de Botucatu.

Serviço:

Prefeitura de Botucatu realiza:

Café das Cinco apresenta SEIS

Teatro Municipal Camillo Fernandes Dinucci

Dia 15 de abril, sexta-feira, às 20 Horas

Entrada gratuita