CAC da FMB/Unesp promove show com grupo Flor de Aguapé

Comissão de Arte e Cultura (CAC) realiza espetáculos musicais mensalmente.
 
Será o segundo espetáculo do ano, dando sequência ao projeto “Quintas Espetaculares” (realização de atividades culturais mensais), promovido pela Comissão de Arte e Cultura (CAC) da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB). E ocorrerá no dia 31 de março, a partir das 20 horas, no Teatro Gino Carbonari. A entrada é gratuita e toda população de Botucatu e região pode participar.
 
O grupo Flor de Aguapé se apresentará por meio de um show interativo entre os artistas e o público. O grupo exibirá o espetáculo denominado “Choro de Cordas: Melodia e Poesia”, que apresenta canções que fazem parte do imaginário popular, como tico–tico no fubá, lamentos, ingênuo, naquela mesa, entre outras. 
 
O grupo Flor de Aguapé é formado por Jacque Falcheti (vocalista), Leonardo Freitas (piano), Alexandre Peres (cavaco) e Ricardo Perez (pandeiro). 
 
Comissão de Arte e Cultura da FMB
 
A Comissão de Arte e Cultura da FMB, instituída em 18 de maio de 2009, por meio da Portaria do Diretor nº 228 é composta por representantes de docentes, alunos e funcionários. As atribuições da Comissão de Arte e Cultura da FMB são amplas, abrangendo a comunidade interna e externa; dentre elas destaca-se o incentivo a valorização do patrimônio cultural e artístico existente no câmpus.