BTC promove mais uma sexta carnavalesca

{bimg:47425:alt=interna:bimg}
{bimg:47426:alt=interna:bimg}

Fotos: David Devidé

Nesta sexta-feira a diretoria social do BTC – Botucatu Tênis Clube realizou o seu tradicional baile/carnaval, intitulado “Carnaval Show de Bola”, em homenagem a Copa do Mundo que estará sendo realizada no Brasil este ano. Este foi mais um carnaval/baile que o clube promoveu para seus sócios e população de uma forma geral, que apreciam o verdadeiro baile de salão.

Para agradar a todos os gostos dos sócios, o clube optou por criar dois ambientes distintos para animar os foliões. Na quadras de esportes a animação ficou por conta da Banda Karisma e na parte externa o Grupo Mão no Samba. Os sócios tiveram acesso livre ao salão.

De acordo com o presidente do clube, José Eduardo Rodrigues Torres, o BTC vem mantendo a tradição de realizar um único baile carnavalesco na sexta-feira. “Essa iniciativa deu certo nos anos anteriores e se confirmou este ano com um grande público. Por vários motivos fica inviável o clube promover os bailes nas quatro noites de carnaval”, colocou Torres.

O diferencial do BTC em sua sexta carnavalesca para manter o espírito da festa, distribuiu brindes para fazer uma homenagem ? queles que se destacaram no baile. “Oferecemos prêmios para o folião e o grupo mais animado, assim como a fantasia mais bonita”, colocou o presidente.