Botucatuenses são contratadas pela Elite Model Look Brasil 2010

Maria Pia Ornelas (maquiadora e scouter) e Lilian Ornelas (assistente de produção e scourter) da equipe Malu Ornelas Fotografia foram contratadas pela Agencia Elite Model para fazerem parte da “Elite Model Look Brasil 2010 on Tour” um grupo de profissionais de varias áreas da moda que estarão rodando o Brasil realizando as seleções e desfiles das finais estaduais do concurso em shoppings das principais capitais do País.

Elite Model Look Brasil é uma competição internacional de modelos que descobriu tops como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Cláudia Schiffer e Isabeli Fontana. Criado em 1983 pela agência Elite de Nova York, sendo inicialmente chamado de The Look of The Year, percorre diversos países todos os anos em busca de talentos com potencial para serem futuras top models.

{bimg:8564:alt=interna1:bimg}

“Estou, realmente, muito satisfeita com essa oportunidade de trabalhar nesse evento que já descobriu modelos de nível internacional. Não posso deixar de dizer que é um orgulho fazer parte dessa equipe e ter o trabalho reconhecido”, comentou Pia Ornelas.

{bimg:8565:alt=interna2:bimg}

“É uma responsabilidade muito grande e, ao mesmo tempo, gratificante ter a oportunidade de trabalhar com pessoas competentes e reconhecidas no mundo da moda. Vamos dar o máximo para corresponder a confiança que está sendo depositada na gente”, acrescentou Lilian.

A edição do concurso Elite Model Look 2010 será realizado sob a nova direção da Agência Elite Model Management Brasi. O prêmio da etapa nacional do concurso garante ? vencedora contratos de trabalho que alcançarão, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

A final nacional do concurso será realizada no dia 15 de setembro, em São Paulo, e escolherá a representante brasileira que concorrerá com outras garotas de 79 nacionalidades na final internacional, a ser realizada em outubro, na China.

Aqui em nossa região as aspirantes ? modelo poderão se inscrever, gratuitamente, até o dia 31 de agosto na Agencia Malu Ornelas. Para a inscrição é necessário duas fotos, uma de corpo e outra de rosto e menores de idade devem ser acompanhados por um responsável. Maiores informações podem ser obtidas na Agência Malu Ornelas pelo telefone (0xx14) – 3814-4773.

Fotos: arquivo pessoal