Botucatuense foi palco da Noite do Brega e Chique

Fotos: Danilo Ramos

 

A Noite do Brega e Chique,  coquetel dançante realizada no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), contando com o apoio de várias empresas da cidade,  recebeu um bom público. A realização foi das RC Eventos.  Vestido a caráter, o público presente dançou e brincou sob a animação da Banda Brega e Chic.

O evento contou com a presença dos monitores de dança que vieram de Bauru, especialmente, a convite da organização, trazendo com eles o slogan “mulher desacompanhada não ficará sem dançar”.  Além disso, foram escolhidos a mulher e o homem mais bregas, assim como os mais chiques.

A promotora de eventos, Terezinha Berchior,  enfatiza que o evento atingiu, plenamente, os seus objetivos  e outros deverão ser realizados.

“Esta foi uma festa onde se priorizou o entretimento, animação e a diversidade. As pessoas entenderam o espírito divertido proposto e vieram vestidos a caráter. Foi tudo muito bom e agradeço a todos que de alguma forma, nos ajudaram a viabilizar”, colocou Terezinha. “Vem mais por aí”, adianta.