Botucatu recebe palestra-show e stand-up de comédia

Botucatu receberá um dos maiores nomes da nova geração do humor. Murilo Gun apresentará, dia 12 (sexta-feira) uma palestra-show e dia 13 (sábado) um stand-up comedy. O primeiro espetáculo será no Auditório do Colégio La Salle e o segundo no Teatro Municipal, ambos às 20 horas.

Na palestra-show “O Segredo do Fracasso”, dia 12, Gun conta a sua trajetória profissional mostrando como passou de jovem nerd premiado para empresário bem sucedido e, mais recentemente, comediante consagrado. Por meio de suas experiências e de seus fracassos, aborda temas relevantes para jovens, estudantes e profissionais no início da carreira. Tudo isso apresentado de forma divertida como se fosse um show de comédia stand-up.

O espetáculo “Tentativa-e-Erro”, que será apresentada dia 13,  é o segundo show solo de stand-up comedy de Murilo Gun. Lançado em 2014, já foi apresentado no Recife (PE), Boa Vista (RR), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Os textos do espetáculo foram construídos através da web série “Tentativa-e-Erro”, que contou com a colaboração de grandes comediantes como Maurício Meirelles, Fábio Rabin, Rafinha Bastos, Marco Zenni e os Barbixas (Improvável).

Os convites estão sendo vendidos separadamente. Para a palestra o investimento é de R$25 (meia) e para o stand-up R$25 (meia). Os pontos de venda são: Óptica Santa Luzia (Rua João Passos), Polo UK Botucatu (Avenida Dom Lúcio) e Karambola (Avenida Vital Brazil). Para ter direito à meia-entrada é necessário apresentar carteirinha de estudante ou levar 1 kg de alimento não-perecível. Para mais informações: (14) 99690.6404 / (14) 99837-7475.

 

Murilo Gun

 

Murilo Gun começou a fazer stand-up comedy em 2006, sendo um dos pioneiros do gênero no Brasil. Com sua experiência empresarial, especializou-se em fazer humor para eventos corporativos.

Criou o webhit “Entrevista com o Estagiário”, um dos vídeos de humor corporativo mais acessados da Internet. Produz regularmente vídeos para o Youtube já somando mais de 15 milhões de views. Em 2010, foi eleito pelo UOL como um dos 10 melhores comediantes do pais.

Em 2006, depois de mais de uma década trabalhando como empresário, Gun resolveu virar um profissional liberal e se dedicar a shows de humor, palestras e aulas. Atualmente, faz palestras, unindo entretenimento com conteúdo, para empresas, faculdades e congressos, abordando os temas Empreendedorismo, Criatividade, Marketing Pessoal, Marketing Viral, Bom Humor e Futurismo. Saiba mais: http://www.murilogun.com.br/