Botucatu recebe montagem teatral com Débora Falabella

No próximo dia 27 de abril, sábado, Botucatu receberá, por meio do Circuito Cultural Paulista, a exposição do processo de criação do espetáculo “O Contrato”, obra do inglês Mike Bartlett. A montagem será apresentada no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, a partir das 20h30.

A mesma foi produzida pelo “Grupo 3 de Teatro” e conta com a atriz global Débora Falabella em seu elenco. Os interessados podem retirar até dois convites por pessoa na bilheteria do teatro, com um dia de antecedência, das 12 ? s 19 horas. A indicação etária é para maiores de 14 anos.

{n}Sobre {/n}

“O Grupo 3 de Teatro” preparou para o Circuito Cultural Paulista 2013 uma apresentação onde o público é convidado a participar do processo de criação do espetáculo “O Contrato”, do inglês Mike Bartlett.

O trabalho se dará principalmente em duas vertentes: exposição e diálogo. Na primeira serão revelados ao público a pesquisa, os ensaios, o texto, a concepção dos cenários, figurinos, trilha sonora, iluminação, a improvisação dos atores e a intervenções da direção. Na sequência, o espectador será convidado ao diálogo e ao debate para contribuir para o processo dessa montagem.

O jovem dramaturgo, considerado satírico e mordaz, revela uma obra cruelmente engraçada e absolutamente chocante, onde as atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes viverão funcionárias de uma grande corporação, em que uma gerente amparada pelo poder que tem, libera sua face monstruosa, e manipula a funcionária com lascívia e destrutividade espantosas. Para manter seu emprego a funcionária se entrega ao poder de sua superior, escancarando sua vida privada.