Botucatu está contemplada com o Educa Mais Brasil

Foto: Divulgação

Ainda dá tempo de se inscrever e participar da seleção para bolsas de estudo do maior programa de inclusão educacional do país. Neste semestre em todo o estado de São Paulo estão sendo disponibilizadas 37 mil bolsas de estudo parciais (50%) em faculdades e escolas técnicas parceiras.

Botucatu é uma das cidades contempladas com o programa e as vagas disponíveis são para graduação (EAD) e pós-graduação (EAD). As bolsas ofertadas são resultado da parceria firmada com instituições de ensino e escolas técnicas da cidade.

O candidato que não tem condições de arcar com 100% da mensalidade e está há pelo menos seis meses fora do cenário educacional, no caso da graduação, pode concorrer às vagas. ‘’O Educa Mais Brasil é uma importante alternativa para estudantes que não teriam perspectiva de ingressar no ensino superior de qualidade sem esse benefício’’, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do programa.

A inscrição é gratuita e realizada exclusivamente através do site: www.educamaisbrasil.com.br, onde serão encontradas as opções de cursos e as instituições disponíveis para localidade desejada.

Mais informações podem ser encontradas tanto na página oficial do programa quanto através da central de atendimento: 0800 724 7202 | 4007-2020 (capitais e regiões metropolitanas).