Botucatu é destaque no Festival Interamericano Árabe

A cidade de Botucatu esteve muito bem representada no Festival Interamericano Árabe – CIAD 2012, realizado em Bauru. A Cia de Dança Aaminah, dos professores Sônia Suhayla, Raquel Moraes e Nil Silva conquistou o segundo lugar na categoria percussão.

Com o excelente resultado, o grupo garantiu vaga no festival que ocorrerá no próximo ano, na Argentina. A experiente professora de dança do ventre da Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu, Sônia Suhayla conta que acompanhou no evento duas alunas do clube: Verônica Francielle Augusto Morales e Luciana Francisco, que ganharam o terceiro lugar de dupla na categoria elementos.

Outra aluna da AAF, Náthaly Cléo Monteiro, de apenas 7 anos de idade, também fez uma participação especial na categoria pré-infantil. A professora da AAF, Raquel Moraes, a aluna Marcella Troncarelli e o bailarino Nil Silva trouxeram para Botucatu o segundo lugar na categoria folclore-said, e para completar, Nil e Raquel também ganharam o primeiro lugar na categoria fusão, com a interpretação do musical A Bela e a Fera.

{n}Dança do Ventre{/n}

No próximo sábado, a AAF sediará o 2º Espetáculo de Dança do Ventre “Encanto e Magia”, a partir das 19h30. De acordo com a organizadora do evento, professora Sônia Suhayla, serão 26 apresentações com a participação das alunas do clube, Academia Forma, Associação da Prefeitura, dentre outros.

“No espetáculo as pessoas poderão conferir diversos números que foram premiados no Festival Interamericano. Vale a pena conferir”, convidou. O ingresso custa R$ 7,00 e está ? venda na secretaria do clube.