Bee Gees Alive se apresentará em Botucatu

Com  promoção da Rádio Municipalista está marcada para o dia  20 de setembro, a partir das 22 horas, no ginásio de esportes da Associação Atlética Ferroviária (AAF), a apresentação da banda Bee Gees Alive, formada pelos músicos: Tony Escriptori (voz), Júnior Santana (voz e violão) e Guido Roverso (piano/violão).  

A banda foi criada há 12 anos e desde seu nascimento vem realizando um trabalho perpetuado pelo Bee Gees, com uma performance impecável. A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb,  fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo.

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara aos fãs apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos, percorrendo o Brasil.

Grupo já foi já foi visto por mais de 900 mil pessoas desde a sua estreia em 2003 e vem, a cada apresentação, arrastando multidão e emocionando as pessoas por onde se apresentam. Com dedicação e trabalho, os Bee Gees Alive hoje são a prova viva de que, para quem gosta de Bee Gees, o sonho não acabou.