Bárbara Viola & Sandra Reis são destaques no “Nosso Campo”

Mãe e filha tiveram a oportunidade de mostrar o trabalho que desenvolvem sempre procurando resgatar a música sertaneja raiz cantando trechos de vários sucessos

 

A dupla botucatuense sertaneja Bárbara Viola & Sandra Reis tiveram participação de destaque no programa  Nosso Campo, na manhã deste domingo pela TV TEM, afiliada da Rede Globo de Televisão, transmitido para todo país e gravado no sítio da família, em Bofete.

Mãe e filha tiveram a oportunidade de mostrar o trabalho que desenvolvem, sempre procurando resgatar a música sertaneja raiz, cantando trechos de vários sucessos. De quebra, Sandra Reis fez a receita do dia mostrando seus dotes culinários ao preparar um frango na moranga.

Sandra Reis costuma dizer que  a parceira com a filha dupla começou em 28 de julho de 1994. “Foi o dia que Deus me deu a Bárbara como filha. Desde então começamos uma bela parceria”, diz Sandra que canta desde os primeiros anos de vida. Por esta razão a  filha Bárbara cresceu vendo e ouvindo música raiz e quando tinha 10 anos começou a tocar viola. Em 2006 foi, oficialmente, montada a dupla Bárbara Viola & Sandra Reis.

Além de se apresentarem em vários programas de televisão, mãe e filha,  participaram de muitos festivais sempre tendo excelentes resultados e fazem shows pelo Brasil inteiro. Além disso, também se apresentam com banda em diversificados shows, sempre com a preocupação de preservar as raízes da música e valorizar os compositores. O telefone para contato é:  (14) 3814 -0145  ou 99708.6596,  site:  contato@barbaraviolaesandrareis.com.br