Barbara Viola & Sandra Reis brilham no “Esquenta”

O programa “Esquenta”, apresentado por  Regina Casé a nível nacional e vai ao ar às tardes de domingo pela Rede Globo de Televisão teve um significado especial para Botucatu e demais cidades da região amantes da verdadeira música sertanaja raiz.

Isso porque uma das faixas do programa  chamada “Esquentanejo”  deste domingo contou com a participação da dupla botucatuense Bárbara Viola  & Sandra Reis que interpretou uma das  obras  primas da música sertaneja: “Saudades de minha terra”, de Gérson Coutinho da Silva conhecido como Goiá e  Pascoal Todarelli, o Belmonte.

Embora não tenha sido as vencedoras (ganhou a dupla Augusto e Ariel), as cantoras de Botucatu receberam muitos elogios do Corpo de Jurados formado por personalidades ligadas à música. A performance da dupla no palco foi vista por milhões de telespectadores

"A dupla começou em 28 de julho de 1994, pois foi o dia que Deus me deu a Bárbara como filha, desde então começamos uma bela parceria”, diz Sandra que canta desde os primeiros anos de vida. Por esta razão a  filha Bárbara cresceu vendo e ouvindo música raiz e quando tinha 10 anos começou a tocar viola. Em 2006 foi, oficialmente, montada a dupla Bárbara Viola & Sandra Reis.

Além de se apresentarem em vários programas de televisão, mãe e filha,  participaram de muitos festivais sempre tendo excelentes resultados e fazem shows pelo Brasil inteiro. Além disso, também se apresentam com banda em diversificados shows. Dupla se preocupa muito em preservar as raízes da música e valorizar os compositores. O telefone para contato é:  (14) 3814 -0145  ou 99708.6596,  site:  contato@barbaraviolaesandrareis.com.br