Banda lança vídeoclipe com presença de Jão do Ratos de Porão

A banda botucatuense D.I.E lança neste domingo, dia 13, seu videoclipe, que leva o nome da Banda. O evento será no Villa Blues Jukejoint em Botucatu, a partir das 17 horas.

Com muito arrojo, a banda de estilo Crossover foi fundada em 2010, tendo realizado diversos shows para o público seguidor. Os membros são: Charles Guerreiro (Vocals Hell Hound – Guitar), Roger Vorhees (Bass) e Mortiz Carrasco (Drums).

“Nos shows os integrantes usam máscaras, efeitos especiais, possuindo todo um roteiro para o espetáculo diferente. “A música do clip também chama D.I.E., na verdade é a música que explica o significado do nome da banda, que é uma sigla”, explica Mortiz Carrasco, um dos membros da banda.

Participação especial Jão do Ratos de Porão

O novo clipe do DIE contará também com a presença ilustre de um dos maiores ícones do underground nacional, o carismático Jão, conhecido especialmente por ser um dos fundadores do Ratos de Porão (RDP), além de seu trabalho. No clipe ele será um dos personagens no enredo. “Qualquer detalhe que a gente passar antecipadamente estragaria a surpresa. Então fica o convite à toda galera que curte”, diz Mortiz.

Para mais informações a página da banda é https://www.facebook.com/diecrossover.