Banda de Botucatu vai abrir show do Sepultura no Rock Rio Pardo

agressors (3)

A banda botucatuense Aggressors foi selecionada para fazer o show de abertura do grupo Sepultura durante o festival Rock Rio Pardo, evento tradicional no centro-oeste paulista, neste final de semana.

“Em fevereiro de 2016, após enviar um material nosso, veio o convite da organização do Rock Rio Pardo, através do senhor Luciano Pimentel e da comissão de bandas, para fazer parte do line up deste ano. Nós não esperávamos a notícia e nem tão pouco que seria para abrir o show de ninguém menos que a banda Sepultura, a qual é uma das grandes influencias para o som da banda, e que também somos grandes fãs”, disse Ricardo Oliveira, um dos integrantes da Aggressors.

“Para nós é uma grande realização, principalmente por termos pouco tempo de estrada, mas com competência para abraçar esse desafio”, finalizou.

O Festival acontece nos dias 30 e 31 de julho em Santa Cruz do Rio Pardo, com participação de 16 bandas da região. As principais atrações são as bandas Titãs e Sepultura.

A banda

agressors (4)A banda foi formada no inicio de 2014 na cidade de Botucatu, com forte influencia de bandas como Sepultura, Slayer, Death, Metallica, mas sempre buscando criar a própria identidade e compor músicas cada vez mais agressivas e pesadas.

Durante esse tempo, a banda participou de alguns festivais underground pelo interior paulista, como Metal Carroça em Rio Claro e Encontro do Rock em Marília. Não esquecendo da parceria de longa data com o Metalstock de Botucatu, sobre a tutela do produtor e guitarrista da banda DIE, Douglas Iglesias.

A banda hoje é formada por: Fabrício Oliveira – Vocal, Juliano Alvarado – Baixo, Fernando Pelicia – Bateria, Eduardo Soares – Guitarra e Ricardo Oliveira – Guitarra Solo. Todos os integrantes são de Botucatu.

Programação:

Sábado – 30/07/2016

– Black Bird – Sta Cruz/SP – Beatles Tribute

– Fatal Scream – Ribeirão Preto/SP – Heavy Metal

– Gang Bang – Jaú/SP – Hard Rock

– Outrora Rock – Ourinhos/SP – Hard Rock

– Partido dos Poetas Pobres – Marília/SP – Indie Rock

– Rolling Porks – Sta Cruz/SP – Rock Nacional

Encerramento: Titãs

Domingo – 31/07/2016

– Castellica – Paraguaçu Paulista/SP – Heavy Metal

– Don Ramón – Avaré/SP – Hard Rock

– Dona Tequila – Sta Cruz/SP – Rock n Roll

– Made in China – Sta Cruz/SP – Rock Alternativo

– Vitais – Londrina/PR – Rock Nacional

– Agressors – Botucatu/SP – Thrash Metal

Encerramento: Sepultura