Banda Chamego busca espaço no mundo artístico

A Banda Chamego Vanera, teve seu início em Junho de 2014. Formada por um técnico de som e quatro músicos com experiência adquirida em outras bandas e que, juntos, somaram seus conhecimentos musicais para atender à diversos tipos de eventos, pois possuem um vasto repertório musical,

O grupo que já está preparando o trabalho em CD busca diferentes ritmos para agradar a vários gostos musicais,  possibilitando a realização de: baile para casais, melhor idade, casamentos, aniversários, confraternizações, rodeios, shows, bailões sertanejos e sertanejo-universitário.  E o contato pode ser feito pelo: telefone (14) 99798-9544  ou pelo  e-mail: jucarafleury@yahoo.com.br

 

Juçara Fleury – Vocalista

Iniciou sua carreira profissional aos 16 anos, em Lorena/SP. cantando solo e depois em dupla com seu irmão. Logo em seguida, foi convidada a ser vocalista oficial em uma banda onde fazia bailes para casais e eventos em geral no Vale do Paraíba. Aos 24 anos já havia passado por três bandas permanecendo por 15 anos em seu último trabalho. Ao longo deste tempo gravou 4 CDs.  Após sua saída, fez parcerias musicais com vários outros músicos da cidade, mas a cobrança do público para que ela tivesse sua própria banda finalmente chegou ao fim, quando decidiu montar a Banda Chamego Vanera.

 

Rubão Carvalho – Vocalista

Natural de São Paulo-Capital, cantou em várias bandas paulistanas de POP/MPB à Samba. Realizou vários trabalhos musicais com sua irmã na cidade de Botucatu e teve seu trabalho reconhecido pela TV local, onde participou de vários eventos da cidade. Passou a fazer parte da mesma banda que estava a vocalista Juçara e juntos desempenharam uma nova proposta de trabalho onde, gravaram o CD “O melhor do Sertanejo universitário”, permanecendo com a parceria musical  em vários outros eventos, até que resolveram formar a Chamego.

 

Edson – Sanfoneiro

Vindo da cidade de Cerquilho, passou por várias bandas, onde tocava músicas essencialmente gaúchas e, após um ano na cidade de Botucatu, procurando uma banda para se fixar, o destino tratou de promover o encontro com a Banda Chamego Navera, que fez a proposta para ser integrante oficial e ele aceitou de pronto.

 

Jorge – Tecladista

Músico consagrado e experiente, multi-instrumentista,participou de duplas e gravou CD’s. Estava com trabalhos free lance e realizando eventos particulares quando recebeu a proposta para ser mais um integrante oficial da banda onde aceitou com orgulho e de peito aberto. Hoje toca teclado e faz backing vocal.