Atrizes de Botucatu estão no Top Ten 2012 com “O Funeral”

As atrizes botucatuenses Karina Michelin e Fabiana Godoy estão representando Botucatu no Top Ten 2012, encenando a peça “O Funeral de Pepino”, uma adaptação de um trecho de uma produção italiana de muito sucesso.

As duas atrizes estiveram em um curso de cinema no primeiro semestre deste ano em São Paulo e entre as muitas cenas apresentadas para avaliação de cineastas, produtores, roteiristas e diretores, “O Funeral de Pepino” ficou entre as dez finalistas.

“Agora, para ganharmos em primeiro lugar não dependemos mais de especialistas em cinema e sim de internautas que podem nos ajudar assistindo via You Tube a cena que fizemos e clicar que curtiu o nosso trabalho”, ensina a atriz, lembrando que a votação se encerra no final deste mês de outubro. “A cena mais acessada será vencedora ”, emenda.

A votação está sendo feita em rede mundial e para assistir a apresentação de Fabiana e Karina, o internauta deve acessar o Top Tem 2012 “O Funeral”, que tem entre seus concorrentes “Mentiras” (Eclea Melara e Regina Shirmer); “Chiclete” (Giovanna Quinto e Mario Mohrle) e “Me deixa ficar” (Zilma Barros e Gil Gobbato).

Vale lembrar que as botucatuenses têm um currículo invejável. Fabiana Godoy tem muitos trabalhos com atriz e cantora em teatro, cinema e televisão. Sua companheira de cena, Karina Michelin, além de atriz, é modelo internacional e já desfilou em passarelas de diferentes países do mundo, principalmente na Itália.