Atriz de “Os dez mandamentos’’ inaugura ano letivo de creche do Instituto Anglicano

Gabriela Durlo esteve em Botucatu nesta terça, 16, para acompanhar o início do ano letivo na creche do Jardim Monte Mor, franqueda do Instituto Anglicano. A atriz ficou famosa por interpretar papeis como Ester na série do Netflix ‘’A História de Ester’’, Eliseba na novela e filme ‘’Os Dez Mandamentos’’, entre outros trabalhos na TV e teatro.

Gabriela Durlo esteve acompanhada do Reverendo Aldo Quintão, deão da Catedral Anglicana de São Paulo. Há 8 anos ela é madrinha do Instituto Anglicano. “É uma alegria enorme. Conheci o reverendo Aldo na celebração do meu casamento há alguns anos, e é uma alegria enorme estar aqui com ele para esse trabalho voluntário”, explica.

Para Aldo Quintão, o evento dessa tarde foi muito importante. “Eu fiz questão de estar presente, se quisesse poderia ficar em São Paulo, não precisaria estar aqui, mas faço questão. Essa é uma semente que plantamos em Botucatu, e agradeço a oportunidade de ver essas crianças nesse projeto”, coloca Aldo Quintão.

O evento teve início às 15 horas, na creche situada na Rua João Barreiro Filho, 190, Jardim Monte Mor. O Centro de Educação Infantil (CEI) “Maria Aparecida Caricati Passarelo será gerido pelo Instituto Anglicano de Botucatu. As aulas começaram nesta terça, com aproximadamente 130 crianças da comunidade local.