Atrações culturais levam bom público ? Praça Isaltino Pereira

A Prefeitura de Botucatu realizou na noite da última quarta-feira (11), na Praça Isaltino Pereira, no Jardim Paraíso, o evento “Viva a Praça” com atrações culturais e artísticas. A ação que faz parte das comemorações dos 157 anos de Botucatu contou a presença do prefeito João Cury Neto e levou ao local lazer a crianças, jovens, adultos e idosos.

Grande parte da animação ficou por conta da Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado” com muita música de qualidade. As intervenções circenses encantaram as crianças e o público adulto foi cativado pelas serenatas realizadas pelo Duo de “Violino e Acordeon”.

Na oportunidade, também foram realizadas apresentações de karatê e a fonte da praça foi reativada depois de passar por processo de recuperação pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O chafariz foi quebrado e as peças furtadas. A Praça Isaltino Pereira também recebeu reparos nos bancos e lixeiras que haviam sido danificados. O investimento do Poder Público foi de aproximadamente R$ 20 mil.