Associação dos Poetas prepara Coletânea Literária 2015

Já estão sendo coletados o trabalho dos poetas que estão interessados em fazer parte da Coletânea Literária 2015, da Associação de Poetas e Escritores de Botucatu (APEB).  A expectativa é que haja a colaboração de mais de 70 autores da Cidade.

A poetiza Jenifer de Almeida Donida (foto), presidente da APEB, revela que desde a primeira edição da Coletânea lançada em 2001, o objetivo é valorizar o trabalho dos poetas da Cidade. Diz que a cada ano que passa a coletânea agrega novos poetas que tem a oportunidade de mostrar seu trabalho.

“Já estamos trabalhando para a edição de 2015.  Nas edições anteriores tivemos poesias lindíssimas escritas por pessoas de grande sensibilidade e isso deverá se repetir este ano. Antecipadamente,  agradeço a todos aqueles que, de alguma forma, contribuem para que esse trabalho seja lançado, nos dando apoio cultural.”, colocou Donida,

A poetiza adianta que s sente gratificada por estar â frente desse projeto onde os autores se expressam dividindo suas emoções, seus sonhos e seus sentimentos. “Sabemos que não é fácil reunir tantos autores talentosos numa só obra. Graças a Deus temos os parceiros os diretores da APEB que nos ajudam e se empenham para que tudo saia conforme o planejado.  Por isso, a cada nova edição lançada, ficamos com aquela sensação gostosa do dever cumprido”, finalizou.