Artistas contemporâneos expõem no Fórum das Artes

A galeria Fórum das Artes, localizada na Avenida Dom Lúcio, nº 29 – (ao lado do antigo Fórum da Cidade) irá receber a exposição “Espaço-Vida”, com obras de artistas contemporâneos do acervo da Pinacoteca do Estado de São Paulo. A abertura da mostra será no dia 27 de agosto (quinta-feira), às 19h30.

A exposição é promovida pela Pinacoteca do Estado de São Paulo, Sistema Estadual de Museus SISEM- SP em parceria com a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Cultura e o Museu de Arte Contemporânea Itajahy Martins (MAC). Ela poderá ser visitada até dia 14 de fevereiro de 2016, de terça-feira a domingo, das 10 às 18 horas. Outras informações pelos telefones (14) 3882-1747 ou 3882-0133.


A Mostra terá a presença de Tadeu Chiarelli (foto), novo diretor superintendente da Pinacoteca do Estado.  Chiarelli é doutor em Artes pela Universidade de São Paulo, foi curador-chefe do Museu de Arte Moderna de São Paulo e diretor do Museu de Arte Contemporânea da USP, além de atual presidente do Conselho de Orientação Artística da Pinacoteca, órgão consultivo da Secretaria de Cultura do Estado.