Apresentador do “Curtição” é especialista em pagar micos

O apresentador e produtor Luiz Henrique Tavares ou, simplesmente Lique Tavares, que apresenta o programa Curtição pela TV Serrana – 55 e Net – 04, aos sábados a partir das 11 horas (com reprise ? s segundas-feiras ? s 18 horas), comemora este ano sete anos, ininterruptos, no ar. O primeiro programa foi ao ar em 9 de julho de 2004.

Entre as atrações está “Eu Desafio o Lique”. Um telespectador desafia o apresentador para participar de uma prova qualquer e que perde paga um “mico”, escolhido pelo vencedor. Lique participou de vários desafios e é detentor de um recorde: não venceu nenhum. As derrotas e os micos estão gravados em vídeo.

“Ainda não consegui fazer nenhum desafiante a pagar mico. Mas vai chegar a minha vez. Até em Lady Gaga, alvo de tênis e bailarina já me transformaram. Mas, os desafios são uma forma sadia e divertida de o programa interagir com seu público. Para o telespectador não importa quem ganha, desde que eu perca. Este ano teremos outros desafios e a probabilidade é que eu pague muitos outros micos”, prevê o apresentador.

Lembra Lique que já pagou micos em desafios de jiu-jitsu, bola de academia, vídeo game, skate, guitarra, ginástica rítmica, jogos de bochas, supino reto, glúteo, snooker, caratê, tênis, BMX, pilates, bíceps e futebol de mesa. “E estou aceitando outros desafios. Basta nos procurar pelo telefone (14) 9785-7474 ou pelo site www.programacurticao.com.br”, convida Lique.

Além do desafio, o Curtição traz atrações como cobertura de festas, baladas, entrevistas com celebridades, viagens, acontecimentos da cidade, entre outros. “Nestes dois primeiros meses de 2011, o programa faz uma retrospectiva. Para os demais meses do ano teremos novidades”, adianta Lique. “É só aguardar e sintonizar”, complementa.

{n}Os desafios e micos em vídeos:{/n}