Alunos da Unifac são destaques em Congresso

Maiara, sob a orientação da professora Priscila Sales Picoli fez jus ao prêmio de melhor trabalho na área de Ciências Sociais Aplicadas e também o melhor trabalho de todo o congresso

 

Dezesseis alunos das Faculdades Integradas de Botucatu – Unifac – mostraram em 29 de novembro, que estão preparados para concorrer entre os melhores pesquisadores do País. Ao participarem do 15º Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC) conseguiram posições de destaque. O Evento é promovido anualmente pelo Semesp (Sindicato das Entidades Mantenedoras do Ensino Superior de São Paulo).

Maiara Alessa Neves Marques, sob a orientação da professora  Priscila Sales Picoli fez jus ao prêmio de melhor trabalho na área de Ciências Sociais Aplicadas e também o melhor trabalho de todo o congresso.

Os alunos Elder Cândido de Mattos, Ana Paula Costa Gimenez e Lygia Gonçalves Adão, do Curso de Pedagogia, sob a orientação da professora Elcy Dutra Calvi, se destacaram apresentando o trabalho  “Os efeitos das brincadeiras pedagógicas no desenvolvimento físico, cognitivo e social de crianças de três escolas de Ensino Infantil no município de Botucatu”, trabalho este 4º colocado na área de Ciências Humanas e Sociais.