Aluno da Delegacia de Ensino fará concertos em Portugal

Jerri  toca saxofone nas bandas municipais: Laranjal Paulista e Pereiras e no ano que vem pretende tocar na Corporação Musical de Botucatu

 

O aluno Jerri Luiz de Arruda Junior, da Escola Estadual  Vereador Egildo Paschoalucci,  de Pereiras que é agregada a Delegacia de Ensino de Botucatu, participará brevemente de viagem à Portugal, para realização de concertos em três cidades, com a Banda Municipal de Laranjal Paulista.

Jerri Junior toca saxofone em duas bandas municipais: Laranjal Paulista e Pereiras. Estudante de música do Conservatório de Tatuí. Sonha tocar na Orquestra do Estado de São Paulo e para alcançar este sonho fará, futuramente, vestibular para duas universidades públicas, sendo uma delas a Federal de Ouro Preto.

Para o próximo ano o aluno pretende tocar também na Corporação Musical “Damião Pinheiro Machado”, de  Botucatu, que foi fundada em 9 de abril de 1948 pela Lei Municipal de nº 12, completando este ano 67 anos ininterruptos de atividades e se apresenta em eventos cívicos, religiosos e de caráter festivo, sempre com o objetivo de oferecer música de qualidade.  Conta com 35 integrantes e é regida desde 1991 pelo maestro Carlos de Campos.